Páginas

ORAÇÃO TRADICIONALISTA A NOSSA SENHORA APARECIDA!



ORAÇÃO TRADICIONALISTA A NOSSA SENHORA APARECIDA!




HOJE 12 DE OUTUBRO É DIA DELA!




(José Itajaú Oleques Teixeira)

Minha Nossa Senhora Aparecida, Mãe de Jesus, Posteiro da Estância Celeste!

Minha Nossa Senhora Aparecida, Primeira Prenda do Céu e Padroeira do Brasil!

Aceitas o coração deste(a) Tradicionalista na Tua lida e não me deixes sem o Teu costado.

Ensina-me a obedecer, na tironeada do bem, para que eu possa seguir, a trotezito, nesta campereada gloriosa da vida.

Corrige-me o entusiasmo, a fim de que a paixão maleva não venha a me pisotear.

Sofrena-me a alegria, afastando-me dos prazeres que me engambelam para me passar um pealo bruto.

Inspira-me a coragem, sujeitando-me nas rodadas das gineteadas de meu ímpeto e de minhas precipitações.

Orienta-me na defesa do Bem, do Direito, da Justiça, da Tradição Gaúcha do Rio Grande do Sul e do Tradicionalismo Gaúcho Brasileiro, a fim de que eu não venha a me converter em simples joguete da maldade, da indisciplina e da exploração alheias.

Dirige-me os impulsos, para que a minha força não seja pealada pelo mal.

Ilumina-me o entendimento, de modo a achicar-me, feliz, ante os conselhos da Experiência e da Sabedoria, a fim de que a humildade me preserve contra as sombras do orgulho.

Guia-nos a todos, nesta Tropeada Terrena. Ajuda-me a estar contigo, assim como estás sempre comigo!

Obrigado(a), minha e Nossa, Senhora Aparecida!
Amém!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...